Homem é preso preventivamente, acusado de crime sexual, em Pato Branco

PCPR

PCPR

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde de ontem (05/10/2022), homem acusado de dois crimes de violação sexual mediante fraude praticados no Município de Pato Branco, no ano de 2020.

Segundo investigações realizadas pela Delegacia da Mulher de Pato Branco, o acusado (34 anos), intitulando-se "pai de santo", praticou conjunção carnal com duas mulheres, fazendo-as acreditar que tal conduta se tratava de ritual de comunicação com espíritos para, com uma delas, beneficiá-la na reconquista do amor e, à outra, para "quebrar" magia negra que, segundo ele, teria sido nela aplicada e que a levaria a morte.

Após ser denunciado pelas vítimas, o investigado empreendeu fuga, tendo sido decretada sua prisão preventiva.

Através de diligências investigativas, foi apurado seu possível paradeiro em Foz do Iguaçu/PR, sendo solicitado apoio à Delegacia de Homicídios daquela cidade, que imediatamente deslocou ao local, localizando-o e efetuando sua prisão.

Apurou-se que o acusado tem migrado por diversas cidades, permanecendo por curto espaço de tempo em cada uma, o que levanta a suspeita de que deixou vítimas por onde passou.

O acusado já foi denunciado pelo Ministério Público e sua prisão permitirá a retomada da ação penal, suspensa pela falta de citação.