PM registra posse irregular de arma de fogo em Coronel Vivida

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

No final da tarde de ontem, por volta das 17h, na rua Pedro Poleze (Lago Municipal), a equipe policial recebeu uma chamada da vítima, a qual informou que estaria sendo perseguida pelo seu ex-convivente e seu tio, que os mesmos estavam lhe ameaçando de morte e que estariam em um veículo GM/Corsa, de cor prata e possivelmente estavam armados.

Prontamente a equipe se deslocou até o local e visualizou os dois homens saindo da mata, sendo os mesmos abordados, os quais em revista pessoal nada foi encontrado, os mesmos foram identificados e o veículo submetido a buscas, porém nada foi localizado.

A equipe então encaminhou os dois autores até a Cia PM, sendo que em continuidade, na residência de um deles, no bairro São José Operário, foi localizado na parte superior do guarda-roupas do quarto a referida arma, sendo um revólver calibre 38, numeração suprimida, municiada com 06 munições intactas.

Que diante dos fatos a equipe conduziu ambas as partes para a Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para providências.