Polícia Militar de Coronel Vivida prende homem com arma de fogo e atende infrações de trânsito

Crédito: Polícia Militar

Crédito: Polícia Militar

Por volta das 16h de sábado (18), foi repassado à Polícia Militar de que na rua Desembargador Motta, bairro Líder, em Coronel Vivida, teriam dois indivíduos discutindo — um estaria deles armado e em uma Toyota/Hilux, na cor prata.

A equipe se deslocou até o local, onde foi realizada abordagem a um individuo que estava próximo ao veículo relatado.

Na camionete, também foi encontrado um revólver na marca Taurus, calibre 38, além de cinco munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o proprietário e as armas foram levados até a sede da 3ª Companhia da Policia Militar (3ª Cia), para confecção do boletim de ocorrência; e, posteriormente, à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), em Pato Branco.

Infrações de trânsito

A primeira infração de trânsito ocorreu por volta das 10h15 de ontem, na rua das Américas, área central de Coronel Vivida.

A PM recebeu solicitação via 190, de que um veículo Volkswagen/Voyage estava estacionado de forma irregular, bloqueando a entrada do estacionamento de uma farmácia. A equipe esteve no local e notificou o condutor do automóvel.

Já a outra infração de trânsito aconteceu por volta das 11h15. Segundo denúncias, um veículo Fiat/Uno estaria realizando manobras perigosas na área central de Coronel Vivida, colocando em risco pedestres e veículos.

A equipe realizou patrulhamento e, no bairro Vila Nova, abordou o veículo com as características das denúncias. O condutor e o veículo foram encaminhados até a sede da 3ª Cia, onde o automóvel ficou apreendido.