Homem é preso por conduzir embriagado veículo em Coronel Vivida

Portal Vividense

Portal Vividense

No início da noite de ontem, por volta das 19h30, na rua Ricardo Bortolon, bairro Schiavini, durante patrulhamento a equipe da Polícia Militar, recebeu uma denúncia a respeito de um veículo Ford Ka de cor azul, onde o veículo estaria andando em "zig zag", diante dos fatos a equipe iniciou diligências no intuito de localizar o referido veículo, qual foi abordado nas proximidades do bairro Schiavini.

Em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi localizado, o condutor identificado, e se encontrava em visível sinal de embriaguez, estando desorientado, com forte odor etílico e olhos avermelhados. Diante dos fatos o condutor e o veículo foram encaminhados ate a sede da 3ª CIA, onde foi lhe oferecido a oportunidade de realizar o teste do etilômetro, qual foi realizado e teve um alto teor alcoólico aferido.

Diante do exposto foi lhe dado voz de prisão pelo crime de embriaguez e posterior encaminhado a 5º SDP de Pato Branco, o veículo Ford Ka ficou aprendido ao pátio da 3º CIA pelo artigo 230 XVIII – por ser conduzido em mau estado de conservação.

"Policia Militar do Paraná, sua proteção é nosso compromisso"