Fato registrado na noite de ontem, por volta das 21h35, na rua Viela, bairro Novo Horizonte, em que a equipe policial militar recebeu solicitação através do telefone de emergência da viatura policial, de que uma pessoa que não quis se identificar, relatando que seus vizinhos (casal), estavam brigando, e que o homem estava agredindo a mulher.
Diante dos fatos a equipe policial deslocou até o endereço supramencionado, e ao chegar na residência já avistou o casal discutindo na parte externa, que quando avistou ambos vieram em direção da viatura, momento em que receberam voz de abordagem, que nada de ilícito foi constatado com ambos.
Questionado o que havia ocorrido, a mulher respondeu que após uma discussão, seu marido havia lhe agredido, mostrando os hematomas no rosto, pescoço, no lado esquerdo da cabeça, no braço direito, e no joelho esquerdo, que foi constatado pela equipe policial.
Perguntado ao homem o que havia ocorrido, ele respondeu "aconteceu isto mesmo, eu assumo tudo".
Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao homem, e conduziu as partes até o Pelotão-PM, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e demais documentações de praxe. No Pelotão-PM, foi constatado que o homem possuía lesões aparentes (aranhões e hematomas) nas costas, e no rosto. Diante de todos os fatos, ante a presença de lesões aparentes na mulher, foi conduzido as partes à Delegacia de Policia Civil da cidade de Pato Branco, para demais procedimentos cabíveis ao fato.