PM registra violência doméstica em São João

Fato registrado na noite de ontem

Ilustrativa

Ilustrativa

Fato registrado na noite de ontem, por volta das 21h35, na rua Viela, bairro Novo Horizonte, em que a equipe policial militar recebeu solicitação através do telefone de emergência da viatura policial, de que uma pessoa que não quis se identificar, relatando que seus vizinhos (casal), estavam brigando, e que o homem estava agredindo a mulher.

Diante dos fatos a equipe policial deslocou até o endereço supramencionado, e ao chegar na residência já avistou o casal discutindo na parte externa, que quando avistou ambos vieram em direção da viatura, momento em que receberam voz de abordagem, que nada de ilícito foi constatado com ambos.

Questionado o que havia ocorrido, a mulher respondeu que após uma discussão, seu marido havia lhe agredido, mostrando os hematomas no rosto, pescoço, no lado esquerdo da cabeça, no braço direito, e no joelho esquerdo, que foi constatado pela equipe policial.

Perguntado ao homem o que havia ocorrido, ele respondeu "aconteceu isto mesmo, eu assumo tudo".

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao homem, e conduziu as partes até o Pelotão-PM, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e demais documentações de praxe. No Pelotão-PM, foi constatado que o homem possuía lesões aparentes (aranhões e hematomas) nas costas, e no rosto. Diante de todos os fatos, ante a presença de lesões aparentes na mulher, foi conduzido as partes à Delegacia de Policia Civil da cidade de Pato Branco, para demais procedimentos cabíveis ao fato.