Após denúncias, indivíduo é preso com diversos objetos furtados de uma residência no bairro Morumbi em Pato Branco

PMPR

PMPR

Na data de ontem (25), por volta das 5h10, a equipe policial ao receber informações de que no bairro Morumbi, Pato Branco-PR, um indivĂ­duo em uma bicicleta estaria oferecendo alguns objetos em via pĂșblica, que provavelmente seriam oriundos de furto, imediatamente a equipe deslocou até ao local informado e visualizou um indivĂ­duo com as caracterĂ­sticas repassadas, que ao avistar a aproximação da equipe empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado a algumas quadras.

Com o abordado (34) foi localizado um facão, uma jaqueta de couro, uma blusa, uma corrente dourada e um escapulĂĄrio. Indagado sobre a origem dos produtos, este relatou que os adquiriu de uma mulher.

A proprietĂĄria dos objetos em questão compareceu ao 3Âș BPM e os reconheceu como sendo de sua propriedade, conforme registro de boletim de ocorrĂȘncia realizado no dia 22/05/2022, ocasião em que foram subtraĂ­dos de sua residĂȘncia diversos objetos, e ainda o seu veĂ­culo GM/Corsa, de cor prata e a motoneta Honda/Biz 125, de cor vermelha.

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão pelo crime de receptação, e foi encaminhado juntamente com o material apreendido para as providĂȘncias legais cabĂ­veis.