Objetos furtados em farmácia são apreendidos no bairro Pinheirinho em Pato Branco

PMPR

PMPR

No início da manhã desta sexta-feira (20), por volta das 6h10, após solicitação via 190, a equipe policial militar deslocou até ao bairro Pinheirinho, município de Pato Branco, onde o vigilante relatou que após o disparo do alarme deslocou ao local e constatou que a vidraça da farmácia estava quebrada e que um casal se encontrava dentro do estabelecimento, que ao se aproximar o casal empreendeu fuga a pé, e que correu atrás e conseguiu pegar uma mochila que estava com a mulher.

Na mochila foram encontrados vários objetos e dinheiro furtados do local, e ainda uma marreta possivelmente usada para quebrar o vidro do estabelecimento em questão.

Desta forma, os objetos apreendidos foram encaminhados para os procedimentos de praxe. O proprietário da farmácia compareceu ao local e foi orientado quando aos procedimentos legais cabíveis.

A POLÍCIA MILITAR ORIENTA: Sempre que possível, procure investir em segurança patrimonial, como instalar grades e trancas extras em janelas e portas, alarmes, iluminação fotoelétrica na área externa e sistema de monitoramento por câmeras. Cuidados como estes contribuem para inibir situações como a descrita ou na identificação dos envolvidos.