Ação rápida da PM flagra dois indivíduos realizando roubo em uma joalheria no centro de Pato Branco

PMPR

PMPR

No inĂ­cio da manhã desta quarta-feira (04/05), por volta das 9h, após denĂșncia via 190 da ocorrĂȘncia de um roubo a uma joalheria no centro da cidade de Pato Branco-PR, imediatamente a equipe policial militar que realizava patrulhamento nas proximidades chegou até ao endereço informado, onde flagrou 2 indivĂ­duos realizando o roubo a um estabelecimento comercial, sendo que um deles ao notar a presença policial empreendeu fuga a pé, mas foi contido na sequĂȘncia.

Com os abordados (15, 22) foram localizados 2 simulacros de arma de fogo, uma mochila com diversos produtos da loja, como relógios, brincos, correntes, objetos estes avaliados em mais de R$50.000,00. Também foram localizadas com os suspeitos diversas presilhas de plĂĄstico e uma fita adesiva, que possivelmente seriam usadas para conter as vĂ­timas.

Em seguida, após levantamento de informações, as equipe realizaram diligĂȘncias e obtiveram ĂȘxito na localização de uma motocicleta Kasinki/Seta 125, que estava estacionada em via pĂșblica nas proximidades do local do fato, com registro de furto. Segundo relato do abordado (15), a motocicleta seria utilizada para a fuga após o cometimento do roubo em questão.

Diante dos fatos, os abordados foram encaminhados juntamente com os objetos recuperados e a motocicleta apreendida, para as providĂȘncias da polĂ­cia judiciĂĄria.

A PolĂ­cia Militar segue comprometida com a sua missão, protegendo e garantindo à sociedade sudoestina segurança e tranquilidade, tão almejadas por todos, e isto é obtido com a competĂȘncia e a dedicação do serviço prestado pelos integrantes do 3Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar, os quais demonstram sempre elevado grau de profissionalismo, comprometimento e dedicação ao trabalho.