Coronel Futsal enfrenta, neste sábado, o Colombo pela série Prata

Crédito: Assessoria/Coronel Futsal

Crédito: Assessoria/Coronel Futsal

Após vencer o Guaíra, com a goleada de 6 a 2, o Coronel Futsal volta a jogar neste sábado (30), pela primeira fase do Campeonato Paranaense - Série Prata. Desta vez, contra o Colombo, no Complexo Esportivo Barro Preto, às 19h.

Para o supervisor, Evandro Tosetto, a expectativa é muito boa "para o jogo e de termos um bom público, já que viemos de uma vitória expressiva e de sermos muito fortes em casa. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe totalmente diferente de Guaíra, mais nova, e que está hoje na segunda posição. Será um grande jogo e esperamos que a nossa torcida compareça e nos apoie, para buscarmos mais esta vitória".

Competição

O Campeonato teve início no dia 26 de março deste ano, com a participação de 13 equipes. Nesta primeira fase, todos jogam contra todos, ida e volta; e se classificam os oito primeiros para a próxima etapa, na qual serão formados dois grupos com quatro equipes, classificando-se as duas primeiras de cada grupo para a semifinal. Os dois finalistas subirão para a Série Ouro.

No momento, a equipe ocupa a quarta posição, com 10 pontos. Nos seus cinco jogos dentro da competição, obteve três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, até então, já marcou 24 gols e sofreu 13.

Ingressos antecipados e na hora podem ser adquiridos a R$ 10, tanto no Complexo Esportivo Barro Preto, como com o supervisor Tosetto. Também nos demais pontos de venda, disponíveis na página do Coronel Futsal no Instagram, em @coronelfutsal.