Por volta das 21h de sĂĄbado (23), a PolĂcia Militar foi acionada para se deslocar à rua Desembargador Mota, bairro LĂder, em Coronel Vivida.
Segundo informações do relatório da PM, no local a solicitante relatou à equipe que seu convivente teria a apertado os pulsos e ameaçou pegar uma faca para matĂĄ-la, assim como todos que tentassem se aproximar.
Que após a ameaça, o indivĂduo saiu sentido à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), trajando moletom de cor vermelha e calça jeans.
Com isso, a solicitante manifestou desejo de representar em desfavor do agressor, e de requerer medida protetiva de urgĂȘncia.
Diante do fato, a equipe realizou buscas, onde logrou ĂȘxito em localizar o autor, que recebeu voz de prisão, com o uso de algemas, uma vez que apresentava visĂvel estado de embriaguez e com tons agressivos.
As partes foram conduzidas até a sede 3ÂȘ Companhia de PolĂcia Militar (3ÂȘ Cia), onde, após a confecção do presente boletim, foram encaminhadas à Delegacia de PolĂcia Civil de Pato Branco.