Homem é preso após ameaçar mulher em Coronel Vivida

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Por volta das 21h de sábado (23), a Polícia Militar foi acionada para se deslocar à rua Desembargador Mota, bairro Líder, em Coronel Vivida.

Segundo informações do relatório da PM, no local a solicitante relatou à equipe que seu convivente teria a apertado os pulsos e ameaçou pegar uma faca para matá-la, assim como todos que tentassem se aproximar.

Que após a ameaça, o indivíduo saiu sentido à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), trajando moletom de cor vermelha e calça jeans.

Com isso, a solicitante manifestou desejo de representar em desfavor do agressor, e de requerer medida protetiva de urgência.

Diante do fato, a equipe realizou buscas, onde logrou êxito em localizar o autor, que recebeu voz de prisão, com o uso de algemas, uma vez que apresentava visível estado de embriaguez e com tons agressivos.

As partes foram conduzidas até a sede 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª Cia), onde, após a confecção do presente boletim, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco.