Adolescente é acusado de matar o próprio tio em Coronel Vivida

Crédito: PMPR

Crédito: PMPR

Por volta das 23h de sexta-feira (24), a Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar ao bairro Vila Nova, onde a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendia a uma ocorrência de lesão corporal.

Chegando ao local, a PM foi informada que uma pessoa deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos causados por vários golpes de faca.

"As equipes se deslocaram até a UPA, sendo que o rapaz, de 22 anos, chegou em óbito no local. E o autor seria sobrinho dessa vítima, um menor de 17 anos, que já está apreendido e encaminhado à Delegacia de Pato Branco para os procedimentos cabíveis. Antes disso, foi medicado, porque também teve alguns cortes na mão esquerda", informou Tenente Chinatto ao repórter Adelino Guimarães, da Rádio Voz do Sudoeste.

Segundo informações preliminares, "o tio e o sobrinho teriam tido um desentendimento por questão de cobrança de uma dívida, que segundo a esposa da vítima seria de R$ 1.000, que ele teria com o pai do sobrinho. Com isso, desferindo golpes de faca contra o tio".