Mulher é agarrada por estranho na rua, mas consegue escapar em Coronel Vivida

Mulher é agarrada por estranho na rua, mas consegue escapar em Coronel Vivida

Na madrugada deste sábado (11), compareceram à sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Coronel Vivida, uma mulher e a sua mãe. A vítima relatou que saiu da casa de sua mãe e estava indo para a casa de seus avós, por volta da 0h15, sendo que, na rua Coronel Constantino Fabrício, bairro Bela Vista, foi abordada por um indivíduo.

O homem [de estatura alta, cabelo de cumprimento médio, camiseta salmão, calça escura, em um veículo prata] a parou para, a princípio, pedir informações sobre um endereço.

A vítima se propôs a ajudá-lo, porém, nesse momento, o indivíduo a agarrou pelo cabelo e braço, puxando-a para perto de si. Nesse momento, ela começou a gritar e conseguiu se desvencilhar do indivíduo.

Após empreender fuga, a vítima notou que o indivíduo ainda tentou alcançá-la, mas posteriormente desistiu.

Em ato seguinte, a vítima chegou à casa dos avós; e fez contato com a sua mãe, que a buscou e a levou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que fosse medicada, pois estava muito nervosa.

Na sequência ambas se deslocaram até a companhia para confecção do presente boletim. A equipe policial, durante a confecção do boletim, realizou buscas pelo possível autor, porém, até o momento, não foi obtido êxito nas buscas.