Profissional realizará análise de pele gratuita em Coronel Vivida

Crédito: Divulgação/Ultra Descontão

Crédito: Divulgação/Ultra Descontão

Que tal fazer uma avaliação totalmente gratuita na sua pele? Isso será possível na próxima quinta-feira (9), na Farmácia Ultra Descontão, em Coronel Vivida.

Das 9h às 12h e das 13h às 17h, a loja receberá a farmacêutica esteta e dermoconsultora, Carla Regina Costa, de Pato Branco. Assim como nas demais farmácias da rede Ultra Descontão, ela desenvolve análise de pele, dermoconsultoria e bioimpedância.

Conforme a profissional, a avaliação de pele é utilizada para identificar manchas na pele, nível de oleosidade e hidratação.

Já a dermoconsultoria consiste na indicação correta de produtos específicos para o biotipo da pele de cada pessoa; enquanto que a análise de bioimpedância tem como objetivo verificar a porcentagem de massa magra, gordura, metabolismo e idade biológica.

Para ter acesso a essa consultoria, basta reservar seu horário com os atendentes da farmácia, sem custo algum, nos seguintes contatos: (46) 3232-2206 ou (46) 9 9918-5108. Podem participar homens e mulheres acima de 18 anos, exceto gestantes ou pessoas com marca-passo.

Aproveite já essa oportunidade e agende o seu horário, pois as vagas são limitadas!