Polícia Militar registra assalto no bairro Industrial em Coronel Vivida

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Por volta das 16h30 de quarta-feira (1º), a equipe policial foi solicitada a comparecer à rua Dolfino Panato, bairro Industrial, em Coronel Vivida, onde teria ocorrido um roubo.

No local, foi entrado em contato com as vítimas, que relataram que foram surpreendidos no interior da residência por dois indivíduos de estatura média, magros, morenos, aparentando serem menores de idade.

Relataram, ainda, que cada um portava uma arma de fogo do tipo pistola. Deram voz de assalto e pediam a todo tempo onde estava o dinheiro, ameaçando matar a todos.

A vítima também disse que os indivíduos falavam a todo momento que sabiam que ele tinha dinheiro, pois o seguiram desde o momento em que estava no banco realizando saque.

Ele entregou aos indivíduos a quantia de R$ 750, pois era somente o que tinha, e foi agredido com coronhadas na cabeça e chutes. A vítima apresentava escoriações nos braços e cabeça.

Ainda, após alguns minutos de agressões e ameaças, os indivíduos pegaram a chave do veículo GM/Meriva, de propriedade da vítima, e saíram da residência tomando rumo ignorado, deixando para trás um par de chinelos, que foi apreendido pela equipe.

As vítimas não souberam relatar as vestes e nem supostas tatuagens dos autores, que apenas estavam de roupa escura e máscara.

A equipe policial realizou buscas nas proximidades e abordagens a algumas pessoas, porém ninguém foi localizado. Cabe ressaltar que as vítimas demoraram cerca de 25 minutos para conseguir ligação com a central de operações. As vítimas foram orientadas no local.