Por volta das 16h30 de quarta-feira (1Âș), a equipe policial foi solicitada a comparecer à rua Dolfino Panato, bairro Industrial, em Coronel Vivida, onde teria ocorrido um roubo.
No local, foi entrado em contato com as vĂtimas, que relataram que foram surpreendidos no interior da residĂȘncia por dois indivĂduos de estatura média, magros, morenos, aparentando serem menores de idade.
Relataram, ainda, que cada um portava uma arma de fogo do tipo pistola. Deram voz de assalto e pediam a todo tempo onde estava o dinheiro, ameaçando matar a todos.
A vĂtima também disse que os indivĂduos falavam a todo momento que sabiam que ele tinha dinheiro, pois o seguiram desde o momento em que estava no banco realizando saque.
Ele entregou aos indivĂduos a quantia de R$ 750, pois era somente o que tinha, e foi agredido com coronhadas na cabeça e chutes. A vĂtima apresentava escoriações nos braços e cabeça.
Ainda, após alguns minutos de agressões e ameaças, os indivĂduos pegaram a chave do veĂculo GM/Meriva, de propriedade da vĂtima, e saĂram da residĂȘncia tomando rumo ignorado, deixando para trĂĄs um par de chinelos, que foi apreendido pela equipe.
As vĂtimas não souberam relatar as vestes e nem supostas tatuagens dos autores, que apenas estavam de roupa escura e mĂĄscara.
A equipe policial realizou buscas nas proximidades e abordagens a algumas pessoas, porém ninguém foi localizado. Cabe ressaltar que as vĂtimas demoraram cerca de 25 minutos para conseguir ligação com a central de operações. As vĂtimas foram orientadas no local.