Policiais militares recebem moção de aplausos na Câmara Municipal de vereadores de Coronel Vivida

PMPR

PMPR

Na noite da última terça-feira (16), o Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar foi homenageado durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Coronel Vivida.
Na oportunidade as Moções de Aplausos foram entregues ao Major Vicente Carvalho Júnior, Subcomandante do 3º BPM, e ao 1º Tenente Gabriel Zago de Oliveira.
O Major Vicente agradeceu aos legisladores pela homenagem, uma forma de reconhecimento ao trabalho prestado pela Polícia Militar à sociedade.
Devido à agenda, a homenagem ao Major Heraldo Correia de Lima foi entregue posteriormente no dia 18/11 nas dependências do Comando da Unidade, pelas mãos do Vereador proponente Marcos Alexandre Soares Barbosa.
O Comandante destacou a importância do reconhecimento da comunidade pelos serviços prestados pela instituição, e que todo o efetivo da Corporação se sente homenageado com este ato.
Como destacado pelos vereadores da cidade, a Moção de Aplausos visa agradecer pelos trabalhos prestados à comunidade vividense e de toda região, devido às ações estratégicas e aplicação dos efetivos policiais militares em operações conjuntas com os demais órgão públicos municipais e estaduais do sudoeste paranaense.






POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.