Acivi e Senac ofertam curso 'Comunicação assertiva aplicada a vendas' em Coronel Vivida

Crédito: Divulgação/Senac

Crédito: Divulgação/Senac

Estão abertas as inscrições para o curso "Comunicação assertiva aplicada a vendas", ofertado gratuitamente por meio de uma parceria entre entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e a Associação Empresarial de Coronel Vivida (Acivi).

Ao todo, são 30 vagas disponíveis na qualificação profissional que contará com a carga horária de 40h, totalmente presencial, na própria Acivi.

Para participar, os interessados precisam ter idade a partir de 16 anos, escolaridade mínima de 5º ano do Ensino Fundamental e renda de até dois salários mínimos federais por membro da família.

Conforme o secretário executivo da Acivi, Hilton Piano, a iniciativa é destinada especialmente às empresas associadas. Contudo, caso tenha vagas disponíveis, será aberto também ao público em geral.

As inscrições podem ser feitas até no dia 8 de novembro. A divulgação dos selecionados será por meio de contato telefônico do Senac, no dia 9 de novembro.

Já o período de matrículas será nos dias 11 e 12 de novembro; enquanto que os documentos para confirmação da matrícula serão solicitados aos alunos.

As aulas terão início dia 16 de novembro e ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (46) 3232-1547.