Coronel Vivida terá neste mês primeira edição do Passeio Ciclístico Municipal

Crédito: Assessoria/PMCV

Crédito: Assessoria/PMCV

Você gosta de andar de bike? Então você não pode perder o 1º Passeio Ciclístico Municipal, que ocorrerá no dia 24 de outubro, às 8h30, em Coronel Vivida.

O evento, que está sendo organizado pelas secretarias de Indústria, Comércio e Turismo, bem como pela Educação, Cultura e Desporto, contará com duas rotas: 16 km e 27 km.

Ambas terão sua largada, bem como a chegada, no Lago Municipal Arnaldo Wentz de Moraes, com parada para o almoço no Recanto das Cachoeiras [é opcional de cada ciclista pagar R$ 5 de entrada no Recanto e R$ 35, caso queira almoçar no local].

O almoço será bufê livre, oferecido pelo próprio Recanto. É necessário fazer reserva antecipada até o dia 22 de outubro de 2021 pelo fone/whats (46) 9 9971-5483, falar com Eliane.

O passeio contará com dois carros de apoio e uma ambulância para eventuais necessidades, além de pontos com água. Será obrigatório o uso de equipamento de segurança pessoal.

Para participar do passeio, os interessados podem fazer suas inscrições pelo link:

https://forms.gle/W1Ns6dxUZY9g8VLS9

O único valor cobrado será a entrada do Recanto das Cachoeiras e o almoço, sendo escolha de cada participante entrar ou não. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, pelo fone (46) 3232-1111.