Serra de São Brás terá interdição de pista na próxima semana em Coronel Vivida

Crédito: Assessoria/PMCV

Crédito: Assessoria/PMCV

Na próxima semana, será realizado o serviço de desmonte de maciço rochoso, com interdição total de pista na PR-562, trecho entre Coronel Vivida e o distrito de Vista Alegre, na serra de São Brás.

Segue, abaixo, o comunicado da empresa responsável pela obra:

"PAVIMENTAÇÕES E TERRAPLENAGENS SCHMITT LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF 03.030.002/0001-11, estabelecida à PR-170, s/n, km 08, bairro Jordão, Guarapuava (PR), comparece para apresentar a programação referente ao desmonte de rochas na PR-562. Atividade pertencente ao contrato firmando com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná, de execução dos serviços para adequação da rodovia PR-562, trecho Coronel Vivida – Vista Alegre (variante da Serra São Brás – km 59 ao km 63).

Assim, a empresa informa que serão executados os serviços de detonação de maciço rochoso na PR-562, ao longo do km 59+000 ao km 63+000, em Coronel Vivida (PR), indispensáveis para a sequência do escopo contratado.

De acordo com a programação, os trabalhos serão realizados nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2021, sempre às 11h. Se informa da necessidade de isolamento do local e a interdição total da pista por aproximadamente três horas. Após a limpeza da pista, o tráfego será liberado utilizando o sistema PARE E SIGA.

Caso ocorram precipitações nas datas citadas, os trabalhos serão adiados".