Polícia Civil de Coronel Vivida busca encontrar autores de roubos ocorridos nos últimos dias

Crédito: Arquivo/Polícia Civil

Crédito: Arquivo/Polícia Civil

A Polícia Civil investiga dois roubos ocorridos em Coronel Vivida: o primeiro no início da noite de sexta-feira (8), em uma farmácia anexa a um supermercado no bairro São Luiz; e o outro na segunda (11), em um mercado situado no bairro Líder.

"Tomamos conhecimento desses dois roubos, que aconteceram durante o feriado em Coronel Vivida. Tão logo tivemos as primeiras informações sobre os assaltos iniciamos diligências", afirma o delegado Rômulo Contin Ventrella.

Ele diz que a equipe está de posse das imagens dos estabelecimentos comerciais assaltados. "Agora realizamos diligências, a fim de identificar esses roubadores".

O delegado solicita à população que, caso tenha alguma informação sobre a identidade dessas pessoas, entre em contato com a Polícia Civil, "por meio do telefone (46) 3232-1599 ou o WhatsApp (46) 9 9942-9155. O anonimato da pessoa que repassar a informação será garantido".

Relembre os casos

No início da noite de sexta-feira (8), por volta das 18h45, a Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar ao bairro São Luiz, na rua Santa Catarina.

Três indivíduos assaltaram, à mão armada, uma farmácia anexa a um supermercado.

Segundo os dois funcionários, que estavam no estabelecimento no momento do assalto, todos estavam encapuzados e, a princípio, dois com arma de fogo.

Em menos de um minuto, eles deram voz de assalto e levaram todo o dinheiro do caixa, fugindo na sequência. Ninguém ficou ferido.

Foram fornecidas as imagens de câmera de vigilância e os três autores são magros, com estaturas entre 1.70 e 1.80 metros.

Um trajava calça cinza claro, moletom cinza com capuz, camiseta de cor vermelha [por baixo], boné com aba de cor caqui e sapatos de cor marrom.

O segundo, jaqueta preta [aparentemente de couro] com capuz; calça jeans azul claro, com manchas mais claras nas coxas e nádegas, e com rasgos na parte da frente; e sapato marrom.

O terceiro trajava moletom de cor preta, com escritas na manga, e um desenho do filme do Coringa e Arlequina; calça na cor caqui amarelo escuro; tênis preto; e boné preto, com aba caqui.

Equipes da Polícia Militar se mobilizaram na sequência, para tentar localizar os indivíduos, porém não lograram êxito.

A situação de segunda-feira, por sua vez, ocorreu por volta das 9h de segunda-feira (11), quando a Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada para se deslocar à rua XV de Novembro, esquina com a Presidente Kennedy, no bairro Líder.

No local foi registrado um assalto a um mercado. Segundo informações, o dono do estabelecimento estava sozinho no momento, quando chegou um indivíduo e anunciou assalto.

A princípio, o indivíduo portava uma arma de fogo. Contudo, após roubar cerca de R$ 300 que estava no caixa, fugiu a pé e se trocou ainda na rua Presidente Kennedy; deixando o par de chinelos, que estava usando, a arma de pressão e as roupas.