Homem morre em acidente na BR-158, entre Pato Branco e Coronel Vivida

Crédito: Diário do Sudoeste

Crédito: Diário do Sudoeste

Por volta das 15h desta quarta-feira (6), um acidente foi registrado na BR-158, em Pato Branco, próximo da Pato Lux, que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido.

A colisão frontal envolveu um Gol, com placa de Pato Branco, e um caminhão de uma empresa de transportes. O motorista do Gol, que ainda não foi identificado, morreu no local do acidente. Já o caminhoneiro sofreu ferimentos e teria sido socorrido por colegas de trabalho, pois a empresa fica nas imediações do local onde aconteceu o acidente.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A causa do acidente não foi divulgada, mas o condutor do Gol teria perdido o controle da direção no término da terceira faixa e colidido contra o caminhão, que vinha no sentido contrário. Após a colisão, os veículos ficaram na pista e houve congestionamento nos dois sentidos da rodovia.

Corpo de Bombeiros e o Samu também estiveram no local, mas o caminhoneiro já tinha sido socorrido. Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Posteriormente, o corpo do condutor do Gol foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.