Em Coronel Vivida, Polícia Militar atende várias ocorrências nas últimas 24h

Portal Vividense

Portal Vividense

Furto simples

Fato foi registrado na manhã de ontem, ocorrência na Comunidade do Limeira, Zona Rural, em que compareceu na sede da 3°Cia, a vítima, a qual relatou que na data de 24/09/2021, indivíduos entraram em sua propriedade e furtaram de um galpão, aproximadamente 30 metros de fio de cobre triplex cor preta e cinza, que estavam pendurados na parede.


Abordagem de suspeitos

Fato registrado na manhã de ontem, por volta das 9h10, em um Supermercado da área central de nossa cidade, um funcionário solicitou a presença da PM, então foi deslocado até o local, onde foi abordado um senhor estava com várias barras de chocolates nos bolsos da jaqueta, em conversa com o mesmo foi constatado que o mesmo possui problemas mentais, entrado em contato com o sobrinho, o qual esteve presente no local e confirmou que o senhor é meio problemático, como não houve interesse em representação por parte do estabelecimento foi orientado e liberado no local.


Fato não constatado

Por volta do meio dia de ontem, na Rua Guarnieri, bairro Schiavini, uma senhora que está se separando do amasio e esse aceita o fato e que acabaram por discutir por não entrarem em acordo na partilha dos móveis e 01 veículo que possuem. Foram orientados a procurarem os meios competentes para a questão (fórum) e acompanhado a retirada dos pertences pessoais da moça da, já que a mesma deixou a casa por questões de segurança pessoal e foi se abrigar na residência de um irmão.


Conduzir veículo sob efeito de álcool

Na Rua João Romano Polese, bairro São Cristóvão, a PM recebeu uma denúncia anônima, sobre um veículo que estaria sendo conduzido por um motorista com aparente efeito de álcool. A PM então se deslocou até o local, e realizado patrulhamento, avistou um veículo estacionado, com as mesmas características repassadas pelo solicitante anônimo, porém ninguém estava próximo do veículo para poder ser identificado como condutor, realizado patrulhamento no local.


Perturbação do sossego

Ocorrência registrada na Rua Dolfino Panato, bairro Industrial, em que um solicitante anônimo, acionou a PM, informando que seu vizinho estaria com som excessivamente alto e produzindo algazarras, foi deslocada uma equipe até o local onde não foi constatada a ocorrência.


Ameaça

Na madrugada desta terça, por volta das 1h26, na rua Leonardo Gural dos Santos, bairro Gugik, um homem chegou na residência onde convive com a esposa e filhos, embriagado ameaçou atear fogo na residência com as crianças e esposa utilizando um botijão de gás, quebrou alguns objetos e com a chegada da equipe policial fugiu pulando a janela dos fundos da residência tomando rumo ignorado, foram realizadas buscas, porém o homem não foi localizado, os familiares foram orientados.