Ele sempre soube o que queria: ser narrador esportivo

Foi na base da insistência, pedindo oportunidades para pessoas do meio, que Luiz Carlos Largo deu início a uma carreira grandiosa. Ele foi o entrevistado do 32º Reverberando

Crédito: Divulgação/Reverberando

Crédito: Divulgação/Reverberando

Um quase-economista e um grande narrador, um dos maiores do país. Esse é Luiz Carlos Largo, dos canais esportivos da Disney, a ESPN e a Fox Sports. Aliás, na ESPN, ele está há 15 anos.

É dono de um currículo para poucos: Copa do Mundo, Olimpíada, Nascar, competições europeias, sul-americanas e brasileiras de futebol e inúmeros outros grandes eventos.

Para se ter uma ideia do tamanho da carreira de Largo, narrou o jogo em que Ronaldo Fenômeno sofreu a primeira grande lesão de joelho e narrou um dos mais bonitos, senão o mais lindo de todos os gols do craque francês Zinedine Zidane.

Entre os momentos mais tristes, viu jogador de futebol quase morto em campo e acidente automobilístico com morte. Entre as passagens engraçadas, narrou gol que não aconteceu e deixou de narrar gol que aconteceu.

Não faltou história boa na edição 32 do Reverberando, transmitida ao vivo nesta quarta-feira (22). Lyncon Busatta, Mateus Guima, Thiago Denardi e Luiz Carlos Largo fizeram um bate-papo sensacional.

Assista abaixo: