Honório Serpa registra furto de moto e danos em creche e escola nas últimas 24h

Honório Serpa registra furto de moto e danos em creche e escola nas últimas 24h

Furto

Compareceu no Destacamento da Polícia Militar, um Sr. , morador da Comunidade Coração de Maria, Zona Rural, o qual relatou que reside na cidade de Ilhota SC, e que seus pais residem na comunidade Coração de Maria no interior deste Município, relata que deixou a aproximadamente 02 anos a motocicleta Honda/cg Titan, na residência de seus pais pois a mesma estava em mau estado de conservação, e que a cerca de 15 dias seu pai percebeu que haviam furtado a mesma do local, porém o mesmo não havia registrado o fato pois estava aguardando a chegada do solicitante para fazer o BOU, solicitante não tem desconfiança de quem possa ser o autor, o mesmo foi orientado.


Dano creche

Compareceu ao DPM uma Sra. diretora da Creche CMEI Raio de Luz, a qual passou a relatar que na data de ontem ao chegar na creche percebeu que haviam danificado alguns vidros do local, ao verificar o sistema de monitoramento foi possível visualizar um menor de idade causando tais danos, cabe ainda salientar que o mesmo menor de idade já causou danos no mesmo estabelecimento em data anteriores, solicitante foi orientada e tal fato comunicado ao conselho tutelar.


Dano escola

O fato ocorreu na Av. São Francisco, nº 385, Escola M. Maria Francisca dos Santos, sendo que compareceu ao DPM um Sr. o qual passou a relatar que é diretor da Escola Maria Francisca dos Santos, e que na data de ontem ao chegar na escola encontraram duas portas arrombadas e um vidro da janela quebrado sendo que foi utilizado uma pedra para quebrar o mesmo, relata ainda que seria o mesmo autor dos danos causados na creche CMEI Raio de luz, o menor de idade que já causou danos anteriormente nos mesmos estabelecimentos, diante dos fatos o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.