IFPR de Coronel Vivida prorroga inscrições para curso gratuito para o Enem

IFPR de Coronel Vivida prorroga inscrições para curso gratuito para o Enem

Aos estudantes, que perderam o prazo das inscrições para o curso FIC Ciências, Tecnologias e Sociedade – Preparatório Gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Avançado de Coronel Vivida está disponibilizando nova oportunidade.

Isso porque reabriu as inscrições para o preparatório, que podem ser feitas até segunda-feira (13). A iniciativa é destinada para quem estiver cursando o 2º ano do Ensino Médio ou o último ano do Ensino Médio (de qualquer modalidade) ou já tê-lo concluído.

Além disso, podem participar alunos de qualquer colégio, inclusive de outros municípios do Sudoeste, uma vez que as aulas serão realizadas on-line, com professores do IFPR – Campus Coronel Vivida.

Segundo a instituição de ensino, o preenchimento das vagas ocorre conforme a ordem de inscrição, podendo fechar antes mesmo do dia 13. Por isso, a importância de se inscrever o mais breve possível, por meio do link https://forms.gle/VQSNxagWDefcNjsy5.

Ainda, de acordo com o IFPR, o curso deverá acontecer nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h, com "aulões" ao vivo, remotamente por videoconferência.

Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp: (46) 9 9111-8969.