PM de Coronel Vivida registra ameaça e perturbação de sossego nas últimas 24h

PMPR

PMPR

Ameaça

No início da tarde de ontem, por volta das 13h47, na rua Antônio Nicacio Rokembak, no bairro Jardim Maria da Luz, a equipe policial foi solicitada no local acima citado pois um senhor fora ameaçado por outro indivíduo. No local foi entrado em contato com a vítima, o qual informou que uma pessoa, compareceu na sua residência, o ameaçou com um facão e tomou rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento nas adjacências, porém não localizou o autor.


Perturbação do sossego

Na madrugada de hoje, por volta das 1h38, na rua Presidente Costa e Silva, bairro BNH, foi solicitada a presença da equipe policial no local acima citado pois estaria ocorrendo perturbação do sossego. No local foi constatado tal fato.

Foi entrado em contato com a proprietária da residência, a qual se comprometeu que desligaria o som, também relatou que ela e a vizinha que fez a solicitação já tiveram em outro momento, discutido por motivos particulares e que a solicitante comete perturbação do sossego constantemente. Em conversa com a solicitante, relata que não tem interesse em representação no momento. Ambas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.