PM de Coronel Vivida registra ameaça e perturbação de sossego nas últimas 24h

PMPR

PMPR

Ameaça

No início da tarde de ontem, por volta das 13h47, na rua Antônio Nicacio Rokembak, no bairro Jardim Maria da Luz, a equipe policial foi solicitada no local acima citado pois um senhor fora amea√ßado por outro indivíduo. No local foi entrado em contato com a vítima, o qual informou que uma pessoa, compareceu na sua resid√™ncia, o amea√ßou com um fac√£o e tomou rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento nas adjac√™ncias, porém n√£o localizou o autor.


Perturbação do sossego

Na madrugada de hoje, por volta das 1h38, na rua Presidente Costa e Silva, bairro BNH, foi solicitada a presença da equipe policial no local acima citado pois estaria ocorrendo perturbação do sossego. No local foi constatado tal fato.

Foi entrado em contato com a propriet√°ria da resid√™ncia, a qual se comprometeu que desligaria o som, também relatou que ela e a vizinha que fez a solicita√ß√£o j√° tiveram em outro momento, discutido por motivos particulares e que a solicitante comete perturba√ß√£o do sossego constantemente. Em conversa com a solicitante, relata que n√£o tem interesse em representa√ß√£o no momento. Ambas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.