Técnica de enfermagem é homenageada pelos 30 anos de atuação no hospital em Coronel Vivida

Crédito: Assessoria/IMNV

Crédito: Assessoria/IMNV

No dia 30 de agosto, a equipe de colaboradores do Instituto Médico Nossa Vida (IMNV), em Coronel Vivida, organizou uma homenagem de despedida à colega de trabalho Salete Ribeiro Magro, durante seu último plantão antes da aposentadoria.

Salete trabalhou por mais de 30 anos na área hospitalar, sendo que iniciou sua jornada no antigo Hospital São Roque e trabalhou desde a criação do Instituto Médico Nossa Vida como técnica de enfermagem.

Foi difícil conter o choro, num momento muito emocionante para todos. Segundo a diretora Fernanda Barrili, "Salete deixa de fazer parte da nossa equipe, mas todos os aprendizados e as experiências que obtivemos permanecem conosco. Sua prontidão em ajudar, suas palavras amigas de força e incentivo ficarão guardadas eternamente em nossos corações".

Segundo o diretor técnico, Diogo Siqueira, "ela é um exemplo que permanecerá vivo em nosso hospital, pois todos querem seguir sua postura competente e suas atitudes generosas".

Para o diretor clínico, Filipe Eller, foi um momento de agradecer por todos esses anos dedicados ao crescimento e a consolidação do hospital.

"Foi um trabalho desenvolvido com lealdade, equidade, valores éticos e o amor incondicional à profissão, onde sempre transmitiu a confiança e humanização na assistência aos pacientes".

A equipe do IMNV deseja que as novas gerações tenham a inspiração no seu talento, bom caráter e profissionalismo. "Curta seu tempo livre, invista em seus hobbies, se divirta com os amigos e viva os melhores momentos ao lado da sua família".

Crédito: Assessoria/IMNV