Polícia Civil de Coronel Vivida prende homem acusado do crime de 'Stalking'

Polícia Civil Coronel Vivida

Polícia Civil Coronel Vivida

A Polícia Civil em Coronel Vivida prendeu na manhã de hoje, um homem de 24 anos de idade, que estaria perseguindo de modo insistente e ameaçador a ex-companheira e descumprindo as medidas protetivas de urgência impostas contra ele pelo juízo criminal de Coronel Vivida.

A polícia havia registrado ao menos três situações desde que o suspeito tinha sido cientificado das medidas deferidas, em que ele teria procurado e ameaçado a ex-convivente.

Em razão disso, o descumprimento das medidas e a situação de Stalking foram comunicadas ao juízo criminal e a prisão do suspeito decretada a pedido do Ministério Público.

Na data de hoje, os investigadores da Delegacia local foram ao encalço do suspeito e o encontraram em uma casa do bairro Madalozzo, dando a ele voz de prisão, na casa em que o procurado estava foi encontrado em seu quarto um resolver no calibre nominal 38, municiado com seis munições intactas.

O suspeito também recebeu voz de prisão pelo cometimento do delito de posse irregular de arma de fogo e foi autuado em flagrante.

Depois de interrogado o suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Pato Branco.