A PolĂcia Civil em Coronel Vivida prendeu na manhã de hoje, um homem de 24 anos de idade, que estaria perseguindo de modo insistente e ameaçador a ex-companheira e descumprindo as medidas protetivas de urgĂȘncia impostas contra ele pelo juĂzo criminal de Coronel Vivida.
A polĂcia havia registrado ao menos trĂȘs situações desde que o suspeito tinha sido cientificado das medidas deferidas, em que ele teria procurado e ameaçado a ex-convivente.
Em razão disso, o descumprimento das medidas e a situação de Stalking foram comunicadas ao juĂzo criminal e a prisão do suspeito decretada a pedido do Ministério PĂșblico.
Na data de hoje, os investigadores da Delegacia local foram ao encalço do suspeito e o encontraram em uma casa do bairro Madalozzo, dando a ele voz de prisão, na casa em que o procurado estava foi encontrado em seu quarto um resolver no calibre nominal 38, municiado com seis munições intactas.
O suspeito também recebeu voz de prisão pelo cometimento do delito de posse irregular de arma de fogo e foi autuado em flagrante.
Depois de interrogado o suspeito serĂĄ encaminhado para a Cadeia PĂșblica de Pato Branco.