Coronel Vivida registrou nas últimas horas dano, furto e lesão corporal

PMPR

PMPR

Dano

Ontem por volta das 09h08, na rua Iguaçu, Centro, a equipe policial se deslocou no endereço, pois segundo informações uma carreta teria subido em uma calçada causando danos. Chegando ao local conversado com a solicitante e proprietária do imóvel, relatou que sua calçada teria sido danificada logo após uma manobra de uma carreta que estava fazendo uma entrega em um supermercado. Conversado com o proprietário da carreta, informou que não conseguiu ver a calçada devido o tamanho do veiculo, mas que iria sanar os danos após um orçamento. Sendo assim ambos foram orientados quanto os procedimentos cabíveis.


Furto qualificado

No início da noite, por volta das 19h12, na rua Manoel Pedro dos Santos, bairro São José Operário, uma solicitante acionou a PM e relatou que saiu de casa na parte da manhã e ao retornar as 19h encontrou sua residência com uma das janelas arrombadas e toda revirada, constatou que foram levados do local alguns pertences, sendo 01 liquidificador, 01 secador de cabelo, 01 caixa de som, 02 tênis, um deles de cor rosa e outro verde e 01 cortina. A solicitante foi orientada.


Rixa – Lesão corporal

A equipe policial foi solicitada na rua XV de Novembro, bairro São Luiz, por volta das 18h41, sendo que no endereço citado no local estariam três homens em vias de fato. No local a equipe constatou que haviam dois homens feridos, sendo que um se encontrava com duas lesões, uma na região das costelas lado esquerdo e outra na parte superior da coxa lado direito, causadas por um canivete de aproximadamente 15,5 cm de cumprimento.

Outro se encontrava com uma lesão na têmpora lado direito, ambos bastante ensanguentados. E um terceiro não fora lesionado, sendo este conduzido até a sede da 3° Cia de Policia de Coronel Vivida, e os demais para o pronto socorro. Na unidade de pronto atendimento a equipe foi informada que um permanecerá em observação e o outro recebeu os atendimentos cabíveis e foi liberado, sendo encaminhado para a sede da 3ª Cia de Coronel Vivida para confecção de documentação pertinente. Populares informaram que todos são vizinhos e se desentenderam por motivos de perturbação com o barulho da motocicleta de um deles, e que a alguns meses os vizinhos vem discutindo por motivos diversos. Após confecção de termo circunstanciado todos foram liberados.


Dano – Roubo

No final da noite de ontem, por volta das 23h, na rua Joseph Guarnieri, bairro Schiavini, a equipe se deslocou no local citado, onde a vítima relatou que teria sido vítima de roubo, e que eram dois homens de altura mediana que quebraram o vidro da porta de traz e pegaram a chave que se encontrava do lado de dentro e a abriram. A senhora foi surpreendida com ambos já dentro de sua residência, os quais lhe empurraram e ameaçaram para não falar nada e nem gritar. Bagunçaram toda a casa ate encontrar a quantia de 900 reais em dinheiro. Logo após, saíram correndo tomando rumo ignorado. Foram feitas diligências por toda e extensão do bairro e proximidades, mas sem obter êxito.