Vocalista dos Acústicos & Valvulados é convidado do projeto Reverberando em Coronel Vivida

O cara falou de tudo e mais um pouco. Assim foi a entrevista com Rafael Malenotti, para o Reverberando, projeto da Rádio Máxima FM

Crédito: Divulgação/Reverberando

Crédito: Divulgação/Reverberando

Na última quarta-feira (28), na 24ª edição do Reverberando, transmitida ao vivo no YouTube, Lyncon Busatta, Mateus Guima e Thiago Denardi fizeram um dos melhores bate-papos da nova temporada e do projeto todo, desenvolvido paralelamente pela Rádio Máxima FM.

Mas, como você já deve imaginar, isso não aconteceu pelo desempenho dos anfitriões. Foi por causa do entrevistado, Rafael Malenotti, vocalista dos Acústicos & Valvulados.

Mesmo na estrada, em viagem com a família, Malenotti abriu o coração e, em quase duas horas de conversa, falou sobre muitas coisas, pessoais e da banda.

O grupo acaba de completar 30 anos, está com disco novo e tenta, como a maioria dos músicos, retomar uma rotina que lembre, de alguma forma, o período pré-pandemia.

Malenotti contou como os Acústicos & Valvulados surgiram; como foi a escolha do nome; falou da projeção que a banda teve a partir do momento em que começou a ser divulgada na programação da MTV; mencionou um show marcante; entre tantos.

Além disso, explicou as ideias de algumas músicas e álbuns, contou a história da "chalaça" e revelou, até, como foi importante para o grupo ter mantido uma reserva financeira para sobreviver à escassez de shows imposta pelo quadro da covid-19, apesar de o uso desse dinheiro ter comprometido projetos que estavam em andamento até o começo de 2020.

Caso você aceite uma dica, aí vai: clique no link abaixo e aproveite a conversa com Rafael Malenotti, porque a resenha é de alto nível!