Posto de combustível é assaltado por dois indivíduos em Chopinzinho na noite de ontem

PMPR

PMPR

Na noite desta segunda-feira (19), por volta das 22h14, a equipe da Polícia Militar recebeu solicitação via COPOM informando que um posto de combustível, na Av. XV de Novembro, bairro Cristo Rei, havia sido assaltado por dois indivíduos armados, não sabendo informar maiores detalhes.

Prontamente a equipe da PM se deslocou até o local e colheu mais informações com as vítimas que estavam no local no momento do assalto. As vítimas relataram que estavam no posto, quando foram surpreendidas por dois homens, um deles apresentou uma arma de fogo, não sabendo identificar se era revolver ou pistola, e anunciaram o assalto, levando os celulares das vítimas sendo um aparelho Xiaomi Note 5, de cor preta com capinha transparente de propriedade de Marisa, e um celular Samsung Galaxy J6 de cor violeta capinha cor preta, (tela trincada), além de R$ 1.000,00 (um mil reais), em moeda corrente nacional, dividida em diversas notas de diversos valores, que estava no caixa do referido posto.

Relataram ainda as vítimas que os homens saíram do posto a pé, sentido o bairro Novo horizonte. A equipe policial militar fez buscas no local, porém não foi possível localizar os suspeitos, que não foram descritos com maiores detalhes pelas vítimas que aparentavam muito nervosismo. Ressalta-se que há câmeras de vigilância no referido posto, porém não foi possível ter acesso às imagens, que serão disponibilizadas futuramente.