PM registra infração de trânsito e lesão corporal nas últimas horas em Coronel Vivida

PMPR

PMPR

No final da tarde deste domingo (11), por volta das 17h, a equipe da Polícia Militar em patrulhamento, na rua Faustino Dalavechia cruzamento com Valdomiro Castro no bairro Fleck, avistou um veículo VW/GOLF em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem e identificado o condutor, o qual apresentava odor etílico, sendo o mesmo conduzido até a sede da 3ª Cia onde foram confeccionadas as notificações cabíveis, ficando o veículo ficou apreendido por estar com a suspensão rebaixada, além das rodas estarem acima da medida original e encostando nos paralamas.

A lesão corporal ocorreu nas primeiras horas desta segunda (12), por volta das 0h35, compareceu a sede 3ª Cia, uma senhora, a qual relatou que, foi atrás de seu pai, em uma residência na Rua Almiro Cantu, bairro Jardim Maria da Luz, e questionou o mesmo sobre o que estaria fazendo naquele local.

Sendo que este a pegou a força, colocou no carro e levou para casa.

Já na casa, lhe agrediu com socos no rosto, pegou-a pelo pescoço e arrastou pelo asfalto (o que ocasionou ferimentos em seu rosto), momento em que a mulher conseguiu se desvencilhar do pai, e deslocou até a Cia da Polícia Militar, para solicitar ajuda.

A equipe a acompanhou até a residência, onde localizou seu pai na parte externa da casa, o qual apresenta sinais de embriaguez, como fala enrolada e odor etílico.

Diante do fato e do desejo de representação da vitima, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo as partes conduzidas até a sede 3ª Cia para confecção do presente boletim, e posteriormente encaminhadas a delegacia da Polícia Civil de Pato Branco.