Casa Paulista inicia série de lives mensais em Coronel Vivida

Crédito: Ariane Menegussi

Crédito: Ariane Menegussi

Buscando sempre inovar, a Casa Paulista — em Coronel Vivida — ofereceu recentemente às suas colaboradoras um workshop sobre vitrines e cores, com a consultora de imagem e estilo, Ariane Menegussi.

E, para dar continuidade nesse trabalho, a Casa Paulista inicia nesta segunda-feira (12) uma série de lives, que serão transmitidas mensalmente em sua página no Instagram.

A ideia, conforme Ariane, é apresentar os produtos da loja, "sempre incluindo alguma história que chame a atenção", resume.

A primeira live — amanhã, a partir das 20h — contará com a participação da dona Maria Joana Venson Auache, que fundou a loja junto com o seu esposo, seu José Auache (em memória).

Ela contará um pouco dessa linda história — que, em 2021, completa 62 anos —, em um bate-papo com a consultora de imagem e estilo.

As primeiras lives serão acompanhadas por Ariane. Posteriormente, a ideia é que o projeto permaneça sendo realizado pela própria família Auache e as colaboradoras da loja.

Todos estão convidados a acompanhar esse bate-papo super especial. Também a seguir as redes sociais da Casa Paulista, que está sempre com muitas outras novidades.