PM cumpre cinco mandados no sudoeste, um deles em Coronel Vivida

PMPR

PMPR

Entre os dias 18 e 20 de junho, equipes policiais militares do 3Âș Batalhão realizaram o cumprimento de 5 mandados de prisão nos municĂ­pios de Coronel Vivida, Chopinzinho, Saudade do Iguaçu, Pato Branco e Clevelândia.

Em Coronel Vivida, após informações de um mandato em aberto do municĂ­pio de Foz do Iguaçu, foi abordado um indivĂ­duo (48), em sua residĂȘncia no bairro Novo Horizonte, possuĂ­a um mandado de prisão por Estelionato, expedido pela 4ÂȘ Vara Federal de Foz Do Iguaçu, PR.

No bairro Cristo Rei, na cidade de Chopinzinho, após conhecimento de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Chopinzinho, em desfavor um indivĂ­duo (36), a equipe deslocou até uma fĂĄbrica de móveis, onde deu fiel cumprimento ao mandado de prisão.

Na cidade de Saudade do Iguaçu, em patrulhamento pelo Centro, foi abordado um indivĂ­duo (52), sendo identificado e verificado possuir em seu desfavor um mandado de prisão pelos Art. 140- InjĂșria, Art. 147- Ameaça, expedido pela Vara Criminal de Chopinzinho.

Em Pato Branco, a equipe de serviço em patrulhamento pelo bairro Morumbi, realizou abordagem a um indivĂ­duo (23) com mandado de prisão pelos crimes de lesão corporal e violĂȘncia doméstica. Ressalta-se que o detido possui extensa ficha criminal, com passagens por descumprimento medida protetiva, violĂȘncia doméstica, direção perigosa, ameaça, dano qualificado, trĂĄfico de drogas, resistĂȘncia, desobediĂȘncia, receptação, vias de fato, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo, rixa, injĂșria, porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma branca.

Para finalizar no municĂ­pio de Clevelândia, no domingo (20/06), foi cumprido um mandado de prisão contra um indivĂ­duo (21), pelo Art. 155- Furto, e Art. 33- TrĂĄfico de drogas, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Clevelândia.


Para denĂșncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade serĂĄ preservada.


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

"Sua Proteção é o Nosso Compromisso"