Município de Coronel Vivida abre PSS para contratação temporária de professores

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Coronel Vivida lançou, nesta segunda-feira (21), o Edital nº 002/2021 para Processo Seletivo Simplificado (PSS), que tem como objetivo a contratação temporária de professores.

São nove vagas disponíveis, além de uma destinada a portadores de deficiência. Já a carga horária semanal é de 20h, enquanto que a remuneração mensal é de R$ 1.489,16.

Podem se inscrever interessados que têm formação em curso superior de licenciatura plena em Pedagogia; ou formação em curso Normal Superior; ou formação em Ensino Médio, na modalidade Formação de Docentes da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental/Normal, com curso superior de licenciatura plena.

As inscrições gratuitas podem ser feitas entre os dias 22 de junho e 9 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no setor de Protocolo do Município de Coronel Vivida, situado à praça Ângelo Mezzomo.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos e aperfeiçoamento profissional, enquanto que o resultado da seleção e a classificação preliminar serão divulgados no dia 20 de julho de 2021.

Já a contratação terá duração máxima de 12 meses, a contar da data da assinatura do Contrato de Trabalho. Excepcionalmente, pela necessidade do serviço, poderá ser aditivado o contrato por mais 12 meses.

Essas e todas as demais informações do PSS, podem ser consultadas no edital, disponível em: https://bit.ly/3zUzLRU.