Embriaguez ao volante
Ontem por volta das 17h, na Avenida Generoso Marques, bairro Schiavini, em patrulhamento a PolĂcia Militar avistou um veĂculo GM/Vectra, onde o condutor ao ver a presença da viatura, mostrou nervosismo. Diante da suspeita de o condutor possuir algo de errado, foi realizado abordagem e identificado o condutor o qual apos revista pessoal e veicular nada de ilĂcito foi constatado, porém foi verificado que dentro do veĂculo, tinha latas de cerveja vazias.
Questionado, o condutor confessou ter ingerido bebida alcoólicas e que não possuĂa CNH, além do veĂculo possuir débitos pendentes quanto ao licenciamento. Diante do exposto foi conduzido até a sede da 3ÂȘ Cia, onde foi realizado o teste do bafômetro o qual aferiu uma grande quantidade de teor alcoólico. Então foi dada voz de prisão pelo crime de embriagues ao volante e, após a confecção do boletim de ocorrĂȘncia e lavratura das notificações cabĂveis, foi encaminhado a 5ÂȘ SDP em Pato Branco. O veĂculo ficou retido na sede da 3ÂȘ Cia para regularização.
Perturbação do sossego
A ocorrĂȘncia foi registrada no bairro Jardim Maria da Luz, rua Elder Toaldo, no inĂcio da noite deste domingo, por volta das 19h50. Após solicitação de que havia som em volume excessivamente alto, e que pessoas estariam promovendo algazarras em uma residĂȘncia. A equipe da PolĂcia Militar se deslocou até o local, onde constatou o fato. Foi identificada a proprietĂĄria da residĂȘncia sendo então conduzida até a sede 3ÂȘ Cia para confecção do presente boletim de ocorrĂȘncia e Termo Circunstanciado ficando apreendido seu aparelho de som.