PM registra ocorrências de embriaguez ao volante e perturbação de sossego em Coronel Vivida no domingo

PM registra ocorrências de embriaguez ao volante e perturbação de sossego em Coronel Vivida no domingo

Embriaguez ao volante

Ontem por volta das 17h, na Avenida Generoso Marques, bairro Schiavini, em patrulhamento a Polícia Militar avistou um veículo GM/Vectra, onde o condutor ao ver a presença da viatura, mostrou nervosismo. Diante da suspeita de o condutor possuir algo de errado, foi realizado abordagem e identificado o condutor o qual apos revista pessoal e veicular nada de ilícito foi constatado, porém foi verificado que dentro do veículo, tinha latas de cerveja vazias.

Questionado, o condutor confessou ter ingerido bebida alcoólicas e que não possuía CNH, além do veículo possuir débitos pendentes quanto ao licenciamento. Diante do exposto foi conduzido até a sede da 3ª Cia, onde foi realizado o teste do bafômetro o qual aferiu uma grande quantidade de teor alcoólico. Então foi dada voz de prisão pelo crime de embriagues ao volante e, após a confecção do boletim de ocorrência e lavratura das notificações cabíveis, foi encaminhado a 5ª SDP em Pato Branco. O veículo ficou retido na sede da 3ª Cia para regularização.


Perturbação do sossego

A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Maria da Luz, rua Elder Toaldo, no início da noite deste domingo, por volta das 19h50. Após solicitação de que havia som em volume excessivamente alto, e que pessoas estariam promovendo algazarras em uma residência. A equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde constatou o fato. Foi identificada a proprietária da residência sendo então conduzida até a sede 3ª Cia para confecção do presente boletim de ocorrência e Termo Circunstanciado ficando apreendido seu aparelho de som.