PM registra furto qualificado e violação de domicílio em Honório Serpa

PMPR

PMPR

Furto qualificado

O fato foi registrado na madrugada de ontem (15), na Barra do Gigante, zona rural, compareceu ao DPM a vítima o qual relatou que mataram uma de suas vacas e após terem tirado a carne deixaram os dejetos aproximadamente 1 km de sua residência, e que também encontrou outra vaca com uma munição de cal .22 alojada próximo ao focinho.

Porém a mesma tinha apenas ferimentos que segundo após atendimento de um veterinário não seria necessário abater o animal, a vítima disse que conversou com vizinhos e que um deles disse que próximo a 5:30hrs viu um corcel de cor azul escuro passando pela estrada transitando rumo a cidade de pato branco, os bovinos eram da raça Tabapuã, tinham a cor branca e pesavam aproximadamente 500 kg cada uma, a vítima ainda disse que romperam a cerca para transportar o bovino, o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos.


Violação de domicílio

Ontem à noite por volta das 21h30, na Linha Nova Terra, zona rural, entrou em contato via celular da viatura uma senhora a qual relatou que seu vizinho ao chegar na residência do mesmo se deparou com um furto em andamento aonde dois veículos um palio de cor vermelha e outro não soube identificar estavam em sua propriedade localizado no endereço supracitado, que ao vê-lo realizaram disparos de arma de fogo, o mesmo não soube precisar quais eram os tipos de arma.

Diante dos fatos a equipe policial foi até o local aonde encontrou a vítima na residência de seu vizinho, o qual disse para a equipe que após os tiros, o mesmo saiu e foi até a casa de seu vizinho aguardar a equipe policial chegar.

A equipe então foi até o local aonde estaria acontecendo o furto, porém não encontrou ninguém, o cadeado e as correntes que trancam a porteira estavam quebrados, a porta da residência aberta, sem sinais visíveis de arrombamento.

A vítima esteve no local e verificou que nada fora subtraída do local, após as devidas orientações a equipe coletou os dados para confecção do presente boletim, sem mais.