No fim da tarde de terça-feira (16), foi encontrado o corpo do jovem Douglas de Melo, de 28 anos, que estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (15), em Saudade do Iguaçu.
"Compareceu neste Destacamento de Polícia Militar (DPM) um homem relatando que seu irmão não havia aparecido para trabalhar na manhã de terça-feira no sítio da família, interior de Saudade do Iguaçu", informou a PM.
Douglas apenas havia avisado ao irmão, na segunda-feira, que "iria na casa de uma menina na cidade".
O solicitante relatou que foi até a casa do seu irmão e, olhando as câmeras de monitoramento, constatou que ele saiu de casa por volta das 22h30, de posse de seu veículo, uma camioneta Ford/Ranger, cor branca.
Já no fim da tarde de ontem, o solicitante entrou em contato com a PM, informando que havia encontrado o corpo de seu irmão na linha Urutu, interior de Saudade do Iguaçu.
O solicitante informou à PM que estava em diligências à procura do irmão, quando encontrou o corpo parcialmente queimado, em óbito.
O corpo estava ao meio de uma ribanceira/mato, com vestígios de sangue. A equipe isolou o local, acionando os órgãos competentes, que prosseguiram com os demais procedimentos.