Conims lança edital para contratação temporária

A maioria das vagas será destinada para compor a equipe do CAPS ADIII em Coronel Vivida

Crédito: Arquivo/Portal Vividense

Crédito: Arquivo/Portal Vividense

Nesta sexta-feira (12), o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Conims) publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado, que consiste na seleção de candidatos para contratação temporária.

Conforme o Edital Nº 001/2021, as vagas são destinadas tanto para compor a equipe de atuação no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS ADIII), em Coronel Vivida, no atendimento aos acolhidos; como para desempenhar funções técnicas junto à sede do Conims, em Pato Branco.

Os selecionados irão atuar em caráter emergencial, no período de 12 meses, até a efetivação de Concurso Público para provimento de emprego público e forma efetiva, "a contar da homologação do presente certame, podendo ser prorrogado por igual período".

As inscrições serão gratuitas e os interessados terão entre os dias 1º e 8 de março de 2021 para se candidatar pessoalmente no setor de protocolo da sede do Conims, situado na rua Afonso Pena, 1.902, bairro Anchieta, em Pato Branco. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

A lista com os documentos que devem ser apresentados na inscrição, bem como o formulário de inscrição, está disponível no edital. Ele deverá ser preenchido e entregue no ato da inscrição.

Também segundo o edital, a seleção será por meio de análise curricular e dos documentos necessários para comprovação, além de análise de pontuação por formação e experiência.

Mais informações, como requisitos de formação, atribuições das funções e documentos necessários para se inscrever, podem ser obtidas no Edital Nº 001/2021, disponível em http://www.conims.com.br/arquivo_usu/documentos/alterados/conims-20210212-074432.pdf".