Em ação rápida, PM prende homem após embriagar e estuprar duas crianças em Palmas

PMPR

PMPR

Na manhã de ontem (2), por volta das 11h, uma equipe policial militar de Palmas se deslocou até a rua São Pedro, bairro São Sebastião do Rocio, onde, segundo informações, duas menores teriam sido forçadas a ingerir bebida alcoólica e, posteriormente, sofrido abusos sexuais.

Ao chegar no local dos fatos, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) jĂĄ haviam prestado os primeiros atendimentos às duas crianças, de 9 e 10 anos, sendo que a maior delas estava desmaiada e a outra com sinais de embriaguez, a qual gritava de dores na barriga e relatou que havia sido estuprada.

A equipe da PM foi informada por testemunhas de que um veĂ­culo Fiat/Uno, de cor branca com a frente batida, esteve no local minutos antes.

Ainda na residĂȘncia, uma adolescente de 16 anos relatou à equipe policial que o autor do crime teria chegado no local por volta das 11h perguntando de seu pai, a qual relatou que ele não estava em casa, e saiu.

Após algum tempo, ele voltou, adentrou na residĂȘncia, e tentou agarrĂĄ-la, falando que ela era muito bonita, porém a jovem conseguiu se desvencilhar dele e correr para fora da residĂȘncia juntamente com sua irmã de 14 anos.

Ela também relatou que viu o autor dando valor em dinheiro para as duas crianças e, depois de tal situação, apenas as viu quando voltaram pela rua chorando e gritando.

A equipe policial militar, de posse das caracterĂ­sticas do autor, iniciou diligĂȘncias e, na rua dos Pardais, bairro Lagoão, avistou um Fiat/Uno, de cor branca; e o suspeito (34), na janela da residĂȘncia, o qual identificou-se como proprietĂĄrio do veĂ­culo.

Constatou-se que ele estava com as mesmas vestes repassadas na denĂșncia recebida pela equipe, sendo que foi encaminhado até a sede da 2ÂȘ Companhia da PolĂ­cia Militar do 3Âș BPM, onde foi reconhecido pelas testemunhas como o autor dos fatos.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado pelo crime de estupro de vulnerĂĄvel, o qual não tinha passagem criminal registrada pela polĂ­cia.

As crianças foram encaminhadas pela equipe do Samu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) acompanhada de suas responsĂĄveis, de onde seriam encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco/PR para laudo de corpo delito.