Com o objetivo de fazer uma boa campanha no Campeonato Paranaense da Série Ouro, o Coronel Futsal está montando uma equipe competitiva, com jogadores de renome nacional, entre eles, o goleiro Daniel Cardoso, que veio do São José (SP), o fixo Edgard, ex-Magnus, de Sorocaba, e o ala Denner, campeão da Liga Nacional de 2019, com o Pato Futsal.
O técnico Renato Mocelin vai comandar a equipe no Estadual, que deverá iniciar em março.
O Coronel Futsal também contratou o fixo Delegado, que estava no Umuarama, o fixo/ala Marcelinho, ex-Siqueira Campos, os alas Vico Souza, ex-AAEMA/Mariópolis; Japa, que veio do Passo Fundo (RS), e Gu Cardozo, ex-Intelli, bem como o pivô Hugo Willians, ex-Praia Clube. Foram renovados os contratos do goleiro Marquinhos, dos alas Jan e Vini e do pivô Juninho.
O ex-presidente e agora supervisor do Coronel Futsal, Evandro Tosetto, disse que a expectativa é a melhor possível para a disputa do Estadual. Ele afirmou que procuraram montar uma equipe competitiva, mas dentro do orçamento, para fazer bonito na Série Ouro. "O nosso primeiro objetivo é a classificação entre os oito primeiros colocados.
Queremos ser a pedra no sapato dos clubes grandes, mas sempre respeitando todos os adversários, pois se estão na Série Ouro é por merecimento", destacou.
Evandro informou que a apresentação da comissão técnica e dos jogadores será no dia 2 de fevereiro. Os atletas passarão por exames médicos na Clínica Ortotrauma, em Pato Branco, e a avaliação física será em Coronel Vivida, com os profissionais do Coronel Futsal.