Idoso morre após sofrer acidente com triciclo em Coronel Vivida

CBP

CBP

Faleceu no final da tarde de segunda-feira (4), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida, Dércio Stelato, que tinha 75 anos de idade.

Ele havia sofrido um acidente, por volta das 16h15 de ontem, com o seu triciclo motorizado [que utilizava, pois tinha uma das pernas amputadas].

Como o triciclo ficou sem freio quando descia uma das ruas do bairro Primavera II e em função da velocidade que ganhou, o idoso não conseguiu fazer a esquina no entroncamento com a rua Cândido Ignácio de Lima; cruzou toda a via, bateu com violência no meio fio, sendo que com o impacto Dércio foi jogado contra? uma cerca de tela.

Numa avaliação preliminar dos socorristas do Corpo de Bombeiros, além de escoriações na face e cabeça, a vítima tinha fratura no braço direito e luxação no ombro.

No entanto, segundo o filho da vítima, Adriano Stelato, os médicos da UPA teriam constatado ferimentos graves na região torácica. Ainda, conforme Adriano, a morte de Dércio foi confirmada cerca de duas horas depois de ter dado entrada na UPA.