Poucas horas após o homicĂdio ocorrido na noite de domingo (20), no bairro Fornari, em Vitorino, a PolĂcia Militar prendeu dois homens, suspeitos de cometer o crime nesta segunda-feira (21).
De acordo com o soldado Pacheco, da PM [em entrevista ao PB Urgente], a equipe chegou até os indivĂduos após levantar algumas imagens e conversar com populares, bem como refazendo os passos da vĂtima, uma mulher de 27 anos, identificada como Andressa Peres de Oliveira, morta em decorrĂȘncia de ferimento por arma branca.
"Com isso, identificamos com quem ela estava no momento do crime. Foram abordadas essas pessoas, sendo que um acusou o outro da autoria do homicĂdio", disse o soldado.
Segundo o pai da vĂtima, ela foi vista pela Ășltima vez entre 20h e 21h de domingo, próximo a avenida. A partir daĂ, a PM apurou junto a populares, uma vez que a mulher era aluna da Apae Vitorino e bastante conhecida no municĂpio.
"Chegamos aos suspeitos, com o apoio do serviço de inteligĂȘncia e o pessoal do batalhão, que dĂĄ suporte para o pessoal de Vitorino e mobilizou as equipes do 3Âș BPM".
De acordo com o soldado, ambos não deixam claro se tinham ou tiveram relacionamento afetivo com a vĂtima. "A princĂpio foi uma desavença, referente a um relacionamento passado. Eles não deixam bem claro isso, porque um acusa o outro".
Ele também informa que ambos são maiores de idade; um eles tem vĂĄrias passagens pela polĂcia e o outro, a princĂpio, nenhuma.
O caso e os indivĂduos serão encaminhados à PolĂcia Civil, "a fim de verificar a participação de cada um. Equipes de polĂcias CientĂfica e JudiciĂĄria estiveram no local, estão com as informações e vão apontar posteriormente os detalhes técnicos, como horĂĄrio do crime. Cabendo a eles, levantar para passar para o JudiciĂĄrio".