Polícia Militar de São João prende homem por violência doméstica

Polícia Militar de São João prende homem por violência doméstica

Por volta das 18h40 deste domingo, na rua Sete de Setembro, no bairro Santa Luzia, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima em que a pessoa informou que havia uma briga de um casal em uma residência.

Diante do exposto, foi se deslocado até o endereço, sendo que a equipe foi recebida pela vítima, que relatou ter sido agredida com um soco no seu rosto pelo seu convivente, causando uma possível fratura no seu nariz, pois a mesma afirmou que seu nariz tinha "entortado", relatou ainda que o homem havia fugido minutos antes da viatura chegar ao local em meio a um matagal que fica aos fundos do terreno da residência.

Com base nas informações, a equipe policial realizou buscas pelo autor no referido matagal, porem não obteve êxito em localizá-lo. Enquanto a equipe policial realizava buscas nas adjacências do fato, foi recebida uma nova ligação do mesmo número da primeira denúncia, informando que o autor da agressão estaria no local novamente, retirando alguns objetos pessoais.

Novamente a equipe foi até a residência, em que os vizinhos, informaram que o autor estaria dentro da casa.

Foi visualizado um homem vindo de encontro com a equipe policial, onde foi submetido à busca pessoal, que nada de ilícito foi localizado, posteriormente identificado.

Em conversa com a vitima, a qual estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento do município, a mesma relatou que tem interesse em representar contra seu convivente, deste modo o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de violência domestica, onde foi algemado, para resguardar a integridade física da equipe e vitima, e de uma possível fuga, conforme sumula vinculante 11 do STF.

Relatou ainda a vítima que seu amasio já ameaçou por diversas vezes que se a mesma deixar dele, irá lhe matar. Destarte, as partes envolvidas foram encaminhadas até o Pelotão de Polícia Militar para lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente na delegacia de Policia Civil de Pato Branco, para que se adotem as devidas providencias.