Nas últimas horas Polícia Militar de Coronel Vivida registra ocorrências de diversas naturezas

Nas últimas horas Polícia Militar de Coronel Vivida registra ocorrências de diversas naturezas

Veículo apropriado indevidamente é recuperado

Após receber denúncia anônima informando que na Rua da Liberdade, Zona Rural, haviam avistado o veiculo VW/Gol de cor branca, placas MCP0B36, o qual segundo relatado em boletim confeccionado na data de ontem, teria sido apropriado indevidamente.

De posse dessas informações foi deslocado até o local, por volta das 11h16 e constatado que o veículo estava lá, bem como o autor do fato.

Diante disso foi conduzido o veiculo e o suspeito até a sede da 3ª CIA para confecção do boletim de ocorrência. A vítima compareceu na sede da CIA, e ao ser indagada se deseja representar disse que sim, sendo então todos conduzidos a Delegacia de Coronel Vivida.


Furto qualificado

Fato registrado por volta das 15h25, na Rua das Hortênsias, bairro Primavera II, relata o solicitante que na data de ontem ao chegar em sua residência, foi abordado por sua mãe que lhe informou que seu irmão mais novo avistou a pessoa pulando a janela de seu quarto, que então o solicitante notou que de seu quarto foram subtraídos um celular LG style de cor dourada, um relógio de pulso marca Orient de cor dourada e aproximadamente R$ 100,00 (cem reais) em diversas notas.


Atropelamento

O início da madrugada deste sábado (31), por volta das 00h40, a equipe policial em patrulhamento foi solicitada por populares na Avenida Generoso Marques, Centro, pois teriam localizado uma mulher caída desacordada no meio da pista de rolamento, mas que ouviram um veículo transitando e um barulho como se fosse de uma batida, porém ninguém avistou o tal acontecimento nem mesmo avistaram o suposto veículo.

Também a vítima não apresenta lesões aparentes, os próprios populares já chamaram a equipe do SAMU, porém nenhum soube informar o que haveria acontecido de fato.

Enquanto a equipe do SAMU realizava atendimento, chegou no local a irmã da mulher. Relatando que estavam fazendo uso de bebida alcoólica e que a vítima, teria se desentendido com seu namorado e saíram do local onde todos estavam.

A vítima do atropelamento foi encaminhada para a UPA para atendimento médico.