Fora de casa, Coronel Futsal vence o Pinhão pela Série Prata

Fora de casa, Coronel Futsal vence o Pinhão pela Série Prata

Após conquistar sua terceira vitória na competição, diante do Paranaguá no último sábado (19), o Coronel Futsal voltou à quadra na noite desta quarta-feira (23), quando enfrentou a PAC/Cresol/PM Pinhão, fora de casa, no Complexo Esportivo Rubens Spengler.

Num jogo disputado, em que o Coronel criou mais oportunidades, o primeiro gol do jogo demorou para chegar. Somente no último minuto da primeira etapa, a equipe vividense balançou a rede do adversário, numa jogada ensaiada em cobrança de falta, que sobrou para o Deilton abrir o marcador.

Na sequência, a equipe teve a chance de ampliar o placar, quando o Pinhão marcou sua sexta falta, o que deu direito ao Coronel Futsal à cobrança de tiro livre. Muskito cobrou, tentou bater no canto superior do goleiro Cachorro, mas errou a cobrança, fechando a primeira etapa em 1 a 0.

2º tempo

Faltando pouco menos de dez minutos para o fim do jogo, Deilton marcou também o segundo gol do Coronel, após roubada de bola.

Pinhão jogou com goleiro linha em alguns momentos do segundo tempo para tentar diminuir o placar. Com isso, faltando dois segundos para o final do jogo, a equipe conseguiu diminuir a diferença em 2 a 1.

Com este resultado, o Coronel Futsal sobe para 12 pontos na competição, com quatro vitórias e duas derrotas, passando de 5º para 4º colocado na Série Prata.

O próximo compromisso da equipe vividense está previsto para sábado (26), contra o São Miguel, em casa, no Complexo Esportivo Barro Preto, às 20h, e aguarda homologação do departamento técnico.