Resistência durante abordagem policial em Coronel Vivida

Resistência durante abordagem policial em Coronel Vivida

A equipe policial em patrulhamento, pelas ruas de Coronel Vivida (PR), na tarde desta terça (8), avistou um indivíduo em atitude suspeita, e ao tentar realizar a abordagem o mesmo resistiu e começou a questionar tentando se evadir, sendo necessário o uso progressivo da força.

Nesse momento chegaram duas mulheres e investiram contra a equipe na tentativa de impedir a abordagem, que foi necessário novamente usar a força contra o abordado que resistiu se desvencilhando que saiu correndo para dentro de uma garagem que ali pegou uma "pá" e fez menção de investir contra a equipe policial.

Então foi necessário usar a arma de fogo para impedir a injusta agressão, não sendo necessário efetuar disparo de arma de fogo, pois o abordado soltou o objeto.

Novamente, na tentativa de imobilizar o abordado as femininas vieram contra os policiais, dessa forma desobedecendo a ordem de parada e resistiram impedindo a ação, sendo que o abordado aproveitou a situação e fugiu em meio à mata, assim as 2 mulheres foram conduzidas para 3ª Cia da Polícia Militar de Coronel Vivida onde foi lavrado termo Circunstanciado pelos crimes de resistência e desobediência.