A PolĂcia Civil do ParanĂĄ (PCPR), por meio da Delegacia de Chopinzinho, na manhã desta segunda-feira (31), cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens envolvidos na morte de Argeu Rodrigues (26 anos), ocorrida no dia 23 de julho deste ano em Saudade do Iguaçu.
Além do cumprimento dos mandados de prisão, a equipe de investigação cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar, com o objetivo de localizar e apreender a arma utilizada no crime.
Sobre o homicĂdio
Na data de 23 de julho, por volta das 17h, a vĂtima estava em uma residĂȘncia, na companhia de dois amigos, momento que chegaram dois homens em uma motocicleta, os quais indagaram quem seria a pessoa parente de um "tal de coelho".
Em seguida, a vĂtima, Argeu Rodrigues, identificou-se como a pessoa solicitada, ocasião em que o caroneiro da motocicleta efetuou aproximadamente quatro disparos de arma de fogo em sua direção, o qual não resistiu vindo a óbito.
Após a realização de diligĂȘncias, a PolĂcia Civil refutou a versão apresentada e concluiu que os "dois amigos", que se encontravam no local, participaram da morte da vĂtima.
Diante das provas e buscando garantir a ordem pĂșblica e aplicação da lei, a PolĂcia JudiciĂĄria representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo JuĂzo da Comarca.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à carceragem da Cadeia PĂșblica de Pato Branco, os quais permanecerão à disposição da Justiça.