A Polícia Civil em Coronel Vivida, depois de diligências realizadas pelo setor de investigação da unidade policial, identificou o autor de dois furtos havidos nos dias 16 e 18 de agosto deste ano nas dependências da Feira Livre de Agricultura Familiar, situada na área central de Coronel Vivida.
Por meio da análise de imagens de câmeras de monitoramento e cruzamento de dados, os agentes chegaram até um homem, de 50 anos de idade, que há alguns meses reside em um hotel no centro da cidade.
Segundo apurado, esse homem, nas datas dos furtos, saiu pela manhã do hotel em que está hospedado e se dirigiu a pé até a feira, tendo lá adentrado com o uso de uma chave falsa e subtraído alguns produtos expostos.
Todo o trajeto feito, do hotel até a feira e o retorno do suspeito ao seu local de origem, foi mapeado pelos agentes através da análise de imagens de câmeras de monitoramento pertencentes à Prefeitura de Coronel Vivida e a estabelecimentos comerciais presentes no centro da cidade.
Interrogado, o suspeito admitiu a prática dos furtos.
Agora o inquérito instaurado será finalizado e encaminhado à Justiça, devendo o autor das subtrações responder criminalmente pelo cometimento de, ao menos, dois furtos qualificados em sequência.