MULHER É PRESA APÓS FURTO EM LOJA EM CORONEL VIVIDA

Portal Vividense

Portal Vividense

Ontem, por volta das 17h46, na Rua Marechal Deodoro, Centro, a equipe policial realizava o patrulhamento na Avenida Generoso Marques, quando foi abordada por uma empres√°ria informando um furto realizado em sua empresa.

De imediato, a equipe policial deslocou ao estabelecimento comercial onde ocorreu o furto e em conversa com a propriet√°ria, esta relatou que aproximadamente às 16h35min, uma mulher, furtou de sua loja diversos objetos.

A vítima constatou a ação através das imagens das câmeras de segurança, onde foi possível visualizar a autora colocando os objetos dentro da bolsa. Com base nas imagens e informações repassadas pela vítima, a equipe policial realizou buscas a autora, logrando √™xito em localiz√°-la, juntamente com os objetos furtados.

Diante dos fatos, a equipe acionou a vítima, sendo a autora, uma mulher de 48 anos, juntamente com os objetos, encaminhados até a sede da 2¬™ Cia de Coronel Vivida para lavratura da documentação pertinente e posteriormente até a 12¬™ Central Regional de Flagrantes de Pato Branco.