POLÍCIA MILITAR DE CORONEL VIVIDA RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM MANGUEIRINHA

Crédito: Polícia Militar

Crédito: Polícia Militar

Por volta das 22h30 de s√°bado (08), a equipe da Polícia Militar de Coronel Vivida realizava patrulhamento, quando avistou um veículo VW/Gol, de cor branca, transitando com o escapamento em descarga livre.

Foi realizada então a sua abordagem, sendo que, em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paran√° (SESP), foi verificado que o condutor se encontrava com a CNH pendente de realizar reciclagem.

Com isso, o condutor e o veículo foram encaminhados até a sede da 2¬™ Cia para lavratura da documentação pertinente e notificações cabíveis, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

J√° na Cia., o condutor informou que reside na cidade de Mangueirinha (PR) e que se deslocado até Coronel Vivida para trazer um amigo. Enquanto a equipe confeccionava o boletim de ocorr√™ncia, recebeu a informação de uma ocorr√™ncia de furto ao referido veículo na cidade de Mangueirinha, e que havia imagens das câmeras de segurança de uma resid√™ncia, as quais mostravam um indivíduo trajando as mesmas vestes que o masculino abordado usava.

Diante do fato, o autor foi encaminhado até a 12¬™ Central de Flagrantes em Pato Branco para as provid√™ncias cabíveis.